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Política de Troca e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender nossos clientes e está em sintonia com as orientações do Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos a leitura dela antes de efetuar qualquer compra em nosso e-commerce. 


Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato, clique aqui.


Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. Caso receba, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.



TROCAS E DEVOLUÇOES NÃO SERÃO ACEITAS:

- Quando o produto apresentar indícios de uso: manchas, odores ou marcas;
- Quando o produto tiver sido lavado; 
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não foi usado adequadamente.



DEVOLUÇÃO POR DIREITO - ARREPENDIMENTO DA COMPRA APÓS RECEBIMENTO

São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento do pedido, configurando o direto de arrependimento de compra. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Anazê que enviará um código de postagem reversa para o Comprador. O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios. 

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal impressa. A nota fiscal é enviada anexada a caixa e por e-mail no dia do faturamento do pedido.


Quando a loja receber a devolução do pedido, será conferido, pois o produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original. Após isso, a  Anazê tem até 72 horas para realizar o estorno conforme o método de pagamento utilizado no ato da compra.


Cartão de crédito: Será realizado a devolução integral do valor da compra no cartão utilizado no ato da compra. Dependendo da data de fechamento da fatura, pode levar até 2 (duas) faturas para que seja finalizado o estorno.

Boleto Bancário/PIX: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. 


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

São aceitas trocas e devoluções por defeito em até 30 dias após o recebimento do pedido. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Anazê que enviará um código de postagem reversa para o Comprador. O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios. 


Quando a loja receber a devolução do item com defeito, passará por uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.



TROCAS 

São aceitas trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido.


As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.

Quando solicitadas com 7 dias do recebimento do pedido o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Anazê que enviará um código de postagem reversa para o Comprador. O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios. 


Trocas solicitadas após 7 dias até 30 dias do recebimento o frete ficará por conta do comprador.

Caso o comprador solicite mais de uma troca por pedido, o frete ficará por conta do comprador.

A troca será realizada através de um novo pedido com frete grátis. Quando a mercadoria chegar em nosso Centro de Distribuição, em até 72 horas uma de nossas consultoras entrará em contato para finalizar a troca.

Disponibilizamos ao consumidor nossos canais de atendimento via e-mail sac@anaze.com.br e telefone (47) 3397-0153.

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