Política de Troca e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender nossos clientes e está em sintonia com as orientações do Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos a leitura dela antes de efetuar qualquer compra em nosso e-commerce.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato, CLIQUE AQUI
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa. Caso receba, a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.
TROCAS E DEVOLUÇOES NÃO SERÃO ACEITAS:
- Quando o produto apresentar indícios de uso: manchas, odores ou marcas;
- Quando o produto tiver sido lavado;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não foi usado adequadamente.
DEVOLUÇÃO POR DIREITO - ARREPENDIMENTO DA COMPRA APÓS RECEBIMENTO
São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento do pedido, configurando o direto de arrependimento de compra. A loja Anazê fornece um código de postagem reversa para o comprador devolver a mercadoria. O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios.
O produto deve ser enviado com o tag afixado, sem sinais de uso e devidamente embalado. A nota fiscal deve ser enviada na embalagem. Você pode encontrar ela de forma reduzida (adesivo colado na embalagem do pedido), ou no e-mail cadastrado no ato do pedido ( a NF é enviada automaticamente no email quando o pedido é faturado).
Quando a loja receber a devolução do pedido, será conferido se foi respeitada as exigências - o produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original. Após isso, a Anazê tem até 72 horas para realizar o estorno conforme o método de pagamento utilizado no ato da compra.
Cartão de crédito: Será realizado a devolução integral do valor da compra no cartão utilizado no ato da compra. Dependendo da data de fechamento da fatura, pode levar até 2 (duas) faturas para que seja finalizado o estorno.
Boleto Bancário/PIX: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
São aceitas trocas e devoluções por defeito de fabricação em até 30 dias após o recebimento do pedido. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Anazê que enviará um código de postagem reversa para o Comprador. O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios.
Quando a loja receber a devolução do item com defeito, passará por uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. Caso seja constatado defeito de fabricação, a nova peça será encaminhada ao cliente sem custo. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução (peça ter sido usada ou lavada de forma contrária as indicações da etiqueta de composição ou alterada em sua forma original), o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.
TROCAS
São aceitas trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido.
AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO ACEITAS, APÓS 30 DIAS DO RECEBIMENTO DO PEDIDO.
Quando a troca for solicitada em até 7 dias do recebimento do pedido, nós da Anazê disponibilizamos um código de postagem reversa para o Comprador (exceto para peças na vitrine BAZAR). O comprador tem até 7 dias corridos para utilizar esse Código de Postagem e enviar a mercadoria para a loja, através da postagem na agencia dos Correios. A troca na Anazê é realizada única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados (não será incluso o valor do frete). Este cupom será liberado somente após a chegada dos produtos a serem trocados. Ele será usado em um novo pedido feito normalmente no site. Caso haja diferença de valores, essa diferença será paga pelo cliente ao final da compra.
TROCAS DE PEÇAS DO COMBO - O cliente pode realizar a troca parcial dos itens do combo, mas o valor disponibilizado para troca será o valor da peça no combo, podendo haver diferença de valores quando for realizada a nova compra no site através do cupom. O valor de diferença será pago pelo consumidor.
TROCAS DE PEÇAS DO BAZAR (TAMANHO E MODELO) SERÃO POR CONTA DO CLIENTE (ENVIO E NOVO FRETE).
Trocas solicitadas após 7 dias até 30 dias da data do recebimento do pedido, o frete para enviar a mercadoria a ser trocada para loja, e também o frete do novo envio ficará por conta do comprador.
Caso o comprador solicite mais de uma troca por pedido, o frete ficará por conta do comprador - a Anazê só disponibiliza uma troca grátis por Nota Fiscal emitida.
Quando a mercadoria chegar em nosso Centro de Distribuição, será verificado a mercadoria e se cumpre todas as exigências de troca, e nosso time de atendimento entrará em contato com o CUPOM de TROCA em um prazo de até 5 dias úteis.
Disponibilizamos ao consumidor nossos canais de atendimento via e-mail sac@anaze.com.br e telefone (whatsapp) (47) 3397-0153.